Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Me preparei para ser a pior sogra do mundo...mas aí...

Isso mesmo, passei metade da minha vida dizendo que eu seria uma sogra HORRÍVEL, que não gostaria de nenhuma nora, que morria de ciúmes dos meus filhos (verdade!) e coisa e tal... E aí, meu filho mais velho chegou dizendo que ia se casar com aquela namoradinha que eu tinha visto UMA vez ou DUAS, não importa, e eu fiquei gelada e chorei, não pude dizer nada, nem conhecia e nem queria conhecer... Abuso... levar assim tão rápido, nem me deram tempo de me preparar, já estava tudo pronto quando eu soube... Veio o noivado... Casamento... e eu no susto. Quando de repente oito meses depois veio a noticia, eu ia ser avó... Fazer o que, fui me apaixonando, fui vendo a nora cuidar, fui me emocionando, fui conhecendo e logo veio outro neto, que era especial nos dois sentidos e quando eu vi... a nora ja tinha virado filha!!! E ainda me deu um ultimo golpe, o terceiro neto, e não pude mais lutar. Tudo perdido, mas ainda me restava outra nora e eu poderia ser uma sogra má como tinha planejado, mas ai ela morava a 1800 km de distancia, já tinhas três filhos (que hoje oro por todos), ai ela começou a falar no telefone, ai ela começou a fazer por meu filho e que toda mãe quer, aí para finalizar o golpe, um dia ela me disse: Eu amo seu filho!! E eu, droga... ganhei mais uma nora, e meu sonho de ser má foi por agua abaixo, HOJE, conversamos, trocamos figurinhas, até conselhos quando me pedem, tipo tia mesmo. Nem me sinto sogra, e olha que me preparei de verdade... FOI TUDO POR AGUA ABAIXO! Agora só me resta continuar orando por mais essas duas filhas que meus filhos trouxeram para minha vida, não pari, mas entraram no meu coração, nem vi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário