Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dois anos na MINHA casa !!


Essa foto representa um divisor de águas na minha vida ! O dia em que meu namorado me entregou as chaves da minha casa (ex-dono repassou para ele me entregar), e ele me fez essa surpresa, que para mim representa todo o carinho, toda a emoção, todo o amor que ele tem por mim e que sabe que aquele momento seria comemorado com realmente foi, com beijos, abraços, muita emoção e felicidades. Afinal de contas era a chave da minha casa, casa que eu acabava de comprar com meu esforço, meu trabalho, que representava mais uma vitória em minha vida. E hoje, quando penso que mês passado fez dois anos que recebi esse presente de Deus, a emoção me vem novamente, as lembranças e a luta.
Cowboy esteve ao meu lado durante todo o processo, assim como minha irmã, filha e mãe, todos me incentivaram e riram quando eu disse que estava feliz por acabar de fazer uma dívida IMENSA !
Obrigada a Deus por me permitir ter a minha casa, obrigada a mim mesma pela força de vontade e a todos que me apoiaram.
Receber essas chaves foi e é um dos maiores presentes que Deus mandou diretinho do céu para mim!!!
Que alegria, que espírito renovado, que felicidade sem fim!

Um comentário:

  1. MInha casa é meu mundo !!! Lá me perco, lá me encontro, lá é um lar!

    ResponderExcluir