Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tia Zenaide, ora por nós !!!!

Na minha família é assim, quando temos algum problema, logo dizemos vamos pedir pra tia Zenaide orar, e ela ora e como ela tem um canal diretissimo com Deus, tudo melhora !!! Seja doença, seja tristeza, seja qualquer coisa, a tia Zenaide ora e como ora meu senhor!!!!
Sábado fui a casa dela e ela orou muito por mim e minha família, é tão lindo, é tão reconfortante, é tão fiel... ela a Deus e nós a ela... Não que não tenhamos fé em Deus, mas a oração dela é diferente, é especial, é a amiga da minha mãe mais próxima de nós. 
E aqueles maravilhosos caderninhos com pedidos de oração que ela tem, amo quando ela me mostra!!!!!!
Ela põe a data que pede e depois a data que Deus a atende, pode ser mais confiante???
Ela conversa com o nosso senhor como se ele estivesse ao lado dela, e ainda por cima tem sonhos visionários. Ela é a tia que eu cresci tendo ela na minha casa, indo brincar com seus filhos, vendo ela enterrar marido, filho e sempre tão fiel em sua fé.
Tenho que confessar, minha fé perto da dela é de fazer rir, ou melhor, de chorar, sei lá... não sou ingrata, não sou descrente e nem volúvel, mas orar perto dela me deixa assim, feliz!!!!
Parece que ela tem o dom de nos dar serenidade, paz, confiança que tudo pode e vai acontecer!!!
Lê a Bíblia e nos explica tão simplesmente, tão merecidamente, e nos dá bronca também quando precisamos, nos aconselha e nos ensina.
Comadre da minha mãe, amiga e quase irmã, pessoa que amo do fundo do meu coração, que diz para Deus o que precisa e simplesmente espera, que ajuda a tantas pessoas, que faz nosso coração se derreter todinho quando ela sorri e nos chama: vamos orar? Sim, claro, momento maravilhoso, quem quer perder? meu filho quando era pequeno e sua barriga doía, ele dizia, vó liga correndo pra tia Zenaide, liga logo!!! Era sua fé de criança que já sentia as bênçãos sendo derramadas através de suas orações.
Zenaide, por toda a minha vida, pela vida dos meus filhos e netos, te agradeço por todas as orações que fez por nós  (e foram tantas), por nos mostrar sua fé, por nos fazer acreditar que só há um Deus, único e poderoso, que devemos confiar e aguardar, por tudo e por você ser essa pessoa tão especial para nossa família, hoje só posso te dizer: MUITO OBRIGADA!!!! Te amo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário