Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Meus filhos !!!!

Olho para meus filhos e penso...- Meu Deus, como eu amo essas tres pessoinhas, meu coração partido em três pedaços. 
Hoje com 33, 28 e 23 anos, não importa... pois, quando os vejo sofrendo (verdadeiramente), parece que sinto meu coração se rasgando, arrebentando, sinto uma dor quase insuportável, sinto querer me acabar por não poder aliviar-lhes a dor. 
Esse amor de mãe é meio doido, a gente até pede para morrer por eles, a gente quer se transmutar por eles, a gente até quer virar anjo para poder proteger-lhes mais de perto. Cada idade traz suas alegrias e mazelas, não importa... Quando eu vejo qualquer um deles triste, é como se o mundo estivesse me desafiando, quando vejo lágrimas escorrendo de seus olhos, sinto-me em frente a Deus, suplicando-lhe para que a dor saia de seus corações.
A única coisa triste, é pensar que somos impotentes, e que só nos resta orar, sempre, todo dia, varias vezes por dia, por um motivo especifico, ou até sem nenhum... queremos saúde, mas se faltar, iremos cuidar...queremos amor...mas se for embora, vamos estar ao lado, não podemos fazer nada, mas temos força para fazer tudo, por eles matamos e morremos, por meus filhos viro uma mamãe ursa.
De vez em quando digo a Deus que não devia ter me dado filhos, acho que não vou  me diplomar nessa carreira, mas de uma coisa tenho certeza, é do amor imensoooooooooooo que sinto por eles, cada um em particular, sem compara-los, sem força-los, sem detê-los. 
Ao longo da minha vida, só desejei que fossem homens e mulheres de respeito, de caráter, e com muito amor para retribuir o dom que nosso Senhor lhes deu: a vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário