Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Seus netos são ESPECIAIS ??? Os meus são duas vezes !!

Já falei aqui que tenho 3 netos, a mais velha Geovanna, que é uma menininha de olhar marcante, com risada única, com humor inconstante, com inteligência e perspicácia, uma menina de 8 anos que me ganha fácil, que amo de graça, que me deixa bilhetinhos: - I love You !, que me desenha um coração e escreve vovó ... Gente essas coisas são de Deus e é isso que faz a vida valer a pena, e é quando pergunto se ela quer me ajudar e ela me olha e diz, vou pensar! que me proíbe de entrar no ateliê pois está me fazendo uma surpresa, que me põe a contar passos pela casa para achar seus bilhetes e surpresas, meu coração se expande no dela, amo-a ternamente e eternamente, ela faz parte da melhor parte de mim!
Aí penso no Gui, e me vem uma ternura e um agradecimento a Deus, por ter oportunidade de conhecer aqueles olhos grandes com aqueles cílios enormes, que franze a testa quando fico beijando muito, que pede silenciosamente que eu faça massagem nos seus pezinhos quando eu paro de fazer, que me olha agoniado por que seu primo pegou seu aviãozinho, que tem aquele ciúme só dele, meu Deus, como ele me alegra, como ele me ensina, como ele me mostra que é um guerreiro, que tá aqui nessa vida e na minha vida para me perguntar: - Vó, o que você quer para sua vida?
E por enquanto e por último tem o pequeninho Davi, que acabou de fazer dois anos, que é marrentinho, que está aprendendo a gostar de mim, depois que falei que não adianta porque não vou desistir dele, que é tão musical, que não pode ouvir uma música que mexe os ombros, as perninhas, que faz caras e bocas engraçadas, que adora um colinho, e sempre me diz: - Vó, era para eu estar aqui ! e eu? só agradeço por ele estar aqui !
Esses são os netos especiais da minha vida e seriam do mesmo jeito e do mesmo tamanho, mesmo que os meninos não tivessem necessidades especiais, porque ser especial na vida de uma vó é isso, é devolver a alegria que a vida vai te tirando, é te devolver a sanidade, é te tirar da depressão pelo olhar, é sentir que seu coração se derretei por um sorriso, é segurar aquelas mãozinhas e pedir a Deus que nos conceda muitos anos com eles, Nana tão especial é dita normal e os meninos, tão especiais e ditos com Síndrome. Faz diferença para meu coração? Nenhuminha, de verdade, de coração!!!! 
Amo eles com aquele amor de se morrer todinha por qualquer um !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário