Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Tem dias na vida que a gente pensa que nao vai conseguir...

Você lembra dessa música? já é bem antiguinha... Mas é assim mesmo, a gente pensa que nao vai conseguir... Não sou mal agradecida não, reconheço tudo o que Deus me dá, tudo o que faz por mim, mas é que tem dias como hoje, que o coração fica apertadinho mesmo, fica espremido feito bucha na mão, fazer o que, né? A vida não para, o relógio do tempo não espera, então o jeito é ir fazendo tudo devagarzinho e esperar esse sentimento passar, essa tristeza fininha, doída ir embora, os motivos são tantos e ao mesmo tempo não tem nenhum, será que estou enlouquecendo? será que a minha cabeça está me traindo? será que me tornei uma pessoa revoltadinha? acho que não, acho que apenas estou querendo (ou precisando) de colo, daqueles que afagam a gente, daqueles que fazem a nossa auto-estima rir de mansinho até vir como uma onda forte e nos alegrar. Hoje sinto apenas essa tristeza dentro de mim, e como ja me conheço bem, tenho que trabalhar, artesanar, ouvir música e esperar o dia acabar!!! As vezes fico me lembrando de coisas tristes para ajudarem a ficar mais triste, acontece com vocês??? Pois é, lembro de tudo mesmo, porque sei que quando for embora (graças a Deus sempre vai), vai tudinho também. Será que sou masoquista? Claro que não, apenas me dou o direito de ficar triste, quando estou triste, de não querer ficar mostrando para o mundo um sorriso, um sentimento que não está em mim. Viver a tristeza também é bom, porque quando ela vai embora, a alegria é ainda maior!! Aí a gente olha em volta e percebe que o céu tá com um azul que Deus fez (só pra gente), que aquela musica tocou (só para nós), que encontramos uma pessoa legal porque temos muita sorte, e porque olhamos ao nosso redor e vemos tanta gente que gosta da gente, tanta gente que deve sentir o mesmo que a gente, então é isso, por hora, estou assim, mas vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário