Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sete anos de que?

Hoje está fazendo sete anos que iniciou uma história no mínimo curiosa. Vou resumir! Fui pedida em namoro aos quatorze anos e somente aceitei aos 42. Dia 8 de setembro recebi um telefonema de uma pessoa que conheci na minha juventude, que tínhamos uma curiosidade, uma atração e uma vontade de conhecer melhor. Um churrasco, muita adrenalina, tiro no escuro, tudo novidade, uma certa agonia e até um desesperozinho eu diria. Mas... Fui e continuei indo, e os convites se renovavam, muito riso solto, muita conversa e a atração continuava lá, a curiosidade aumentava e cada dia ia ficando melhor. Um ano e dois meses, abertura familiar, dois anos, crise braba para rompimento com o passado (dele), terceiro, quarto e quinto, muita comemoração e festinha, veio o sexto e tudo continuava muito bom e hoje chegou o sétimo. 7 anos de alegria, de um amor maduro, de uma decisão conjunto "queremos envelhecer juntos", uma trajetória bonita, um jeito moleque de ser, mudanças no ar, relacionamento sério. Aquele rapaz que tanto me atraiu na adolescência, continua me atraindo cada vez mais, hoje ele é o meu amor, a prova mais viva de que o amor da certo, de que podemos fazer acontecer sim, de que não era utopia como me diziam, aquele relacionamento que tanto sonhei e acreditei e lutei, hoje sou agradecida a mim por não perder a esperança, a Deus por ter me feito acreditar que era possível, a ele que se deixou aprender a viver de um jeito novo, que mesmo com medo rompeu um passado forte. Digo isso a sete anos e quero repetir enquanto viver: Ele foi um presente de DEUS para mim! Disse a Deus o que queria e veio exatamente como pedi, sou uma mulher de muita sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário