Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carnaval tem o que??

O meu teve muito amor, tranquilidade, muito sorriso e muita, muita paz de espírito!!!
Namorei, caminhei com meu amor, cozinhei, vi filmes, dormimos, conversamos, vimos flores e pássaros, e...tantas coisas boas!!! Boas para mim, boas para quem curtiu e gostou ao meu lado, dias passando deliciosamente, no tempo certo. Hoje já não tenho mais necessidade de fazer alguma coisa porque é carnaval. E olha que eu gosto muito, mas já não vou para qualquer lugar só para dizer que fui!!!
Hoje, prezo muito mais cuidar de mim e dos meus, fiz visita aos meus netos que tanto amo, brinquei de bola com eles, pus no colo, fiz carinhos e mais carinhos, conversei com as noras, lanchamos com filho, visitamos as duas mães e principalmente alimentamos nosso relacionamento com tantos momentos deliciosos, com tantos sorrisos, tanto carinho, aventuras e mais risos...
Minha vida é hoje, muito boa, sou feliz e muito tenho a agradecer e agradeço ao meu Senhor que me da saúde, que me permite caminhar, ver o belo, ouvir musicas lindas, abraçar quem amo e até fechar os olhos para visualizar que nada mais tenho a pedir, Deus já me deu o que preciso para ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário